Criador de figurinhas para WhatsApp

Criador de figurinhas para WhatsApp

29 de janeiro de 2021 0 Por Adalberto Oliveira

Arte da capa

Envie qualquer imagem em qualquer formato (jpg, webp, png, etc. ) do seu telefone como adesivos do WhatsApp. Crie e personalize seus próprios adesivos e pacotes de adesivos e compartilhe-os com qualquer pessoa.

Imagem da captura de tela

É simples e fácil de usar;você pode adicionar facilmente imagens em qualquer formato aos seus pacotes de adesivos, como fotos pessoais, imagens baixadas e adesivos salvos.

Você não precisa baixar vários aplicativos para diferentes pacotes de adesivos. Este fabricante de adesivos é tudo-em-um e atende a todas as suas necessidades!

Imagem da captura de tela

Recursos:No tutorial a seguir, aprenda como usar o aplicativo Criar adesivos para WhatsApp e criar adesivos. O procedimento foi realizado em um Moto G7 Play com Android 9. 0 (Pie), mas o conselho também se aplica a outros aparelhos com sistema Google. Lembre-se de que o aplicativo não possui versão para iPhone (iOS).
* Suporta todos os formatos de imagem, jpg, webp, png, etc.
* Crie figurinhas pessoais com um clique para uso permanente.
* Remova as figurinhas que não gosta mais dos pacotes de figurinhas
* Compartilhe seus pacotes de figurinhas personalizados com amigos
Backup e restauração de dados
* Suportar o GB WhatsApp
* Converte formatos de imagem automaticamente
* Personalize figurinhas com qualidade HD

Imagem da captura de tela

Criar adesivos para WhatsApp é um aplicativo gratuito para telefones Android que permite criar adesivos personalizados para enviar no WhatsApp. O aplicativo possui um editor abrangente com várias ferramentas que permitem adicionar e editar imagens da galeria, emojis e textos. Portanto, os adesivos precisam ser importados do messenger e podem ser enviados em conversas com seus amigos e grupos

Envie suas fotos como figurinhas pessoais para amigos no WhatsApp, tornando o bate-papo mais interessante!

 

Baixe aqui o aplicativo.

Aguarde…

 

[yt-sub-block] DONWLOAD [/yt-sub-block]