Nova atualização do INSTAPRO

Nova atualização do INSTAPRO

21 de janeiro de 2021 1 Por Adalberto Oliveira

Arte da capa

O Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em diversos serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr.

Originalmente, um recurso que diferenciava era a restrição das fotos a um formato quadrado, semelhante às câmeras Kodak Instamatic e Polaroid, em oposição à proporção de aspecto 16: 9 normalmente usada por câmeras de telefones celulares.

Tutorial: aprenda a utilizar e domine a função Stories do Instagram - TecMundo

No entanto, desde a versão 7. 5, lançada em agosto de 2015, a mídia pode ser enviada em qualquer proporção. Os vídeos foram permitidos na rede em junho de 2013, com limite de 15 segundos e resolução fixa de 640×640;desde julho de 2015, os vídeos podem ser enviados em 1080p, e gravações de até 60 segundos podem ser lançadas a partir de janeiro de 2016.

[Imagem da captura de tela

Instagram foi criado por Kevin Systrom e Mike Krieger e lançado em outubro de 2010. O serviço ganhou popularidade rapidamente, com mais de 100 milhões de usuários ativos em abril de 2012. Instagram é distribuído por meio do aplicativo Apple Store, Google Play e Windows Phone Store. (10) O suporte estava originalmente disponível apenas para iPhone, iPad e iPod Touch; em abril de 2012, foi adicionado suporte para Android com câmera.

Imagem da captura de tela

Aplicativos do Instagram de terceiros estão disponíveis para dispositivos BlackBerry 10 e Nokia Symbian. Em 22 de outubro de 2013, durante o Nokia World em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, Kevin Systrom confirmou que o aplicativo oficial do Instagram estará disponível nas próximas semanas para Windows Phone.

Imagem da captura de tela

Em 21 de novembro de 2013, a versão beta oficial do Instagram para Windows Phone foi lançada para o Windows Phone 8, permitindo aos usuários do Windows Phone acessar os serviços do Instagram mais rapidamente, embora o aplicativo ainda esteja em andamento. desenvolvimento com falta de gravação de vídeo e captura de imagem. por meio do aplicativo. O serviço foi adquirido pelo Facebook em abril de 2012 por cerca de US $ 1 bilhão em dinheiro e ações.

Baixe aqui o aplicativo.

Aguarde…

 

[yt-sub-block] DONWLOAD [/yt-sub-block]