O que e WhatsApp GB ?

10 de dezembro de 2020 0 Por Adalberto Oliveira

O que é e como funciona o G.. WhatsApp?

O G.. WhatsApp é uma plataforma alternativa ao WhatsApp, que se assemelha ao Messenger oficial copiando o código-fonte das redes sociais. Depois de baixar o programa em seu telefone, você pode enviar e trocar mensagens com todos os seus contatos, independentemente de o serviço opcional estar instalado em seus smartphones.

O maior atrativo do G WhatsApp é que ele oferece alguns recursos ainda não disponíveis no aplicativo original. Por exemplo, você pode inserir um código PIN para proteger a mensagem. Portanto, apenas pessoas que conheçam a seqüência numérica podem acessar o conteúdo da ferramenta, evitando que pessoas não autorizadas a leiam. Outro diferencial da versão inspirada no WhatsApp é a notificação para ler mensagens ou ouvir sons. Os interessados ​​podem ocultar as informações do remetente, o que não pode ser feito na plataforma oficial. Esta é uma medida para aumentar a autonomia dos usuários na plataforma, pois ela pode controlar melhor suas próprias atividades.

O Whatsapp g é uma modificação do Whatsapp original. Ele tem funções semelhantes, mas contém algumas funções adicionais. Depois de baixar o programa em seu telefone, você pode enviar e trocar mensagens com todos os seus contatos, independentemente de o serviço opcional estar instalado em seus smartphones. Além de belos recursos, um dos recursos mais procurados pelos usuários do WhatsApp g é a possibilidade de usar duas contas ao mesmo tempo no mesmo smartphone.

Este MD é desenvolvido por terceiros e não é autorizado pelo legítimo proprietário, portanto não pode ser usado no Google Play e só pode ser baixado de outras fontes alternativas, ou seja, requer um APK não oficial para funcionar.

O que é um arquivo APK?

APK é a sigla em inglês para Android Application Pack e é um conjunto de arquivos compactados do sistema operacional Android. Esses arquivos geralmente vêm de fabricantes terceirizados da marca para adicionar recursos aos quais o aplicativo original ainda não foi integrado.

A plataforma pode proporcionar aos usuários maior autonomia, pois pode controlar melhor suas próprias atividades. Por exemplo, você pode inserir um código PIN para proteger a mensagem e evitar que pessoas não autorizadas leiam a mensagem. Outro diferencial da versão inspirada no WhatsApp é a notificação para ler mensagens ou ouvir sons. Os interessados ​​podem ocultar as informações do remetente, o que não pode ser feito na plataforma oficial. Além disso, se você não quiser mostrar durante a digitação ou gravação, pode ocultá-lo na última vez que acessar o aplicativo. O Messenger também oferece o caminho oposto: mesmo que a tela esteja desligada, você sempre pode ficar online.

 

WhatsApp GB